E é exatamente a isso que se resume este blog: As minhas maiores paixões. Muito prazer, eu sou Susamara Maia

A fotografia faz parte da minha vida.

Gosto de fotografar pessoas e de faze-las se verem por um outro ângulo, acredito sim
que todos podem se transformar nelas mesmas, se recriando, mostrando ao mundo
cada traço e expressão mais forte e marcante. O Mundo é feito de imagens. É desta forma que crio meus ensaios,
me preocupando com  o todo e com cada detalhe, desde a maquiagem,  escolha 
das produções até o desenvolvimento da técnica fotográfica e da direção. Esse é o ciclo para um resultado 
excelente.











Comentários
0 Comentários

0 .:

Postar um comentário

 
Copyright © Susamara Maia Fotografia | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: Voltar ao topo ⇧