Sobre mim

Meu estilo de fotografia é usando luz natural, podendo realizar o ensaio fotográfico na casa do cliente ou em locações externas, como parques, praias, enfim, onde o cliente gosta de estar… E fazendo da sessão um dia especial e marcante tanto pra mim que terei o prazer e honra de registrar este momento único, quanto para a família fotografada!
A mamãe à espera no bebê, o recém nascido, a criança em sua plenitude, o batizado, as festinhas de aniversário, um momento especial com os pais, com os avós corujas, com os padrinhos amados….
Os detalhes, um sorriso, um olhar, um carinho, fazem a fotografia mais especial ainda e quero registrar estes momentos para que meus clientes guardem sempre estes momentos únicos.
Realizo coberturas fotográficas de festas de aniversário, batizados, entre outros eventos de família e realizo ensaios fotográficos em locações externas. Mas quero mesmo te atender, realizando um trabalho personalizado e especial, feito com todo o carinho.
Além disso, depois podemos conversar sobre onde você deseja pendurar suas fotos, os álbuns, impressões para presentear, e posso lhe dar algumas indicações e mostrar algumas possibilidades com relação à isso.
A minha paixão é fotografia e a minha alegria é ver que atendi as suas expectativas e te surpreendi com lindas fotos!!

 
Copyright © Susamara Maia Fotografia | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: Voltar ao topo ⇧