Contato


Tirando as duvidas dos meus Clientes'' Emoticon grin
ONDE FAZER AS FOTOS?
A sua casa, o seu jardim, a sua praia favorita, o parque que o seu filho brinca… Não importa o lugar, apenas tem que ser especial para você e para a sua família! Cada sessão é única, espontânea e feita a sua medida, no seu local preferido. Não existem regras, pode ser no quarto do seu bebê e crianças, em um parque ou na praia. Decidimos a locação juntos, e se possível, em uma reunião antes da sessão para que eu também possa conhecer um pouquinho cada pessoa que vou fotografar.

 O QUE VESTIR?
Não existe uma roupa especial, vestir o que nos faz sentir bem e confortáveis é o mais importante. Para as sessões com bebês e crianças dou algumas dicas, pois pela experiência sei o que os favorece na fotografia.
Recomendo roupas com cor
es vivas e uniformes, sem escritos ou desenhos. A roupa branca também é muito bonita e dá um ar de frescura para a foto. O jeans fica lindo em qualquer peça e dá um ar mais informal para as fotos!
O melhor é levar duas ou três mudas de roupas para variar o estilo da fotografia.
Fica muito legal trazer algum brinquedo que a criança goste muito, bolhas de sabão, balões, tudo que possa dar um colorido especial para a foto.
Para as futuras mamães é importante que a roupa seja confortável, não aperte nem marque e, se preferir, alguma roupa que mostre bem a barriga. Não recomendo “batas”…hehe, acho que elas acabam mentindo sobre sua silhueta…! Vista o que você gosta e se sinta bonita!!! Se o papai e os irmãzinhos vão participar da sessão o ideal é trazer peças que combinem com o estilo da família. O que está proibido é todo mundo com estampas e brilhos, procure buscar um equilíbrio utilizando peças neutras. Também é muito importante trazer algumas coisinhas do bebê como sapatinhos, roupinhas, algo com o nome do bebê, um objeto de família ou até um bichinho de pelúcia.
Tantos para as crianças, quanto para as futuras mamães não esquecer de levar no dia do ensaio uma garrafinha de água e um lanche leve ( fruta ou barrinha de cereal são boas opções)!!


DEPOIS DA SESSÃO…
Nos próximos dias da sessão verá uma prévia na página do Facebook de algumas fotos, claro, se houver uma autorização do cliente. Não há obrigatoriedade em autorizar a publicação, só permite quem quiser. Depois que eu te entregar o material em DVD, irei colocar algumas das melhores imagens com sua autorização OK



E PARA FINALIZAR…
No grande dia, não será necessário pedir a atenção e desgaste de seu filho. Deixe-o brincar livremente, sem exigir sorrisos intermináveis ou poses forçadas. Minha especialidade são fotos espontâneas, e para isso é necessário apenas a alegria da criança.


Você se surpreenderá com o quanto o ensaio fotográfico será divertido para todos. Cada ensaio é único e especial para mim e para os fotografados.
Para solicitar seu orçamento e caso ainda tenha alguma dúvida, fique á vontade para entrar em contato comigo.
Com muito amor, Susamara Maia fotografia 



 
Copyright © Susamara Maia Fotografia | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: Voltar ao topo ⇧